Somos ideal para você que busca sucesso profissional uma nova carreira

Como trabalhamos

Nossos cursos são reconhecidos pela Polícia Federal. Possuímos os melhores instrutores, conteúdo atualizado e voltado para a prática na área da segurança privada.

Como trabalhamos

Porque a Escola Gideão é a escolha ideal para você?

Melhores Instrutores

Todos os nossos instrutores são credenciados pela Polícia Federal e possuem experiência na área de segurança, com metodologia de ensino voltada para a prática da vigilância.

Conteúdo Atualizado

Nosso material didático é elaborado conforme as diretrizes da Polícia Federal, sendo sempre atualizado para atender às demandas do mercado.

Foco na Prática

Nosso conteúdo, didática e oficinas práticas são elaboradas com foco na prática cotidiana do vigilante, facilitando a sua contratação na área de segurança privada.

Estande de Tiro Moderno

Temos um dos estandes de tiro mais seguro e moderno da cidade, possibilitando uma excelente prática de tiro.

Como posso ser um aluno da Escola Gideão?

Formação de Vigilantes

Reciclagem Patrimonial

Transporte de Valores

Rec. em Transp. de Valores

Escolta Armada

Reciclagem em Escolta Armada

Segurança Bancária

Sobre

A Escola Gideão de Formação de Vigilantes começou a atuar em 9 de agosto de 2010. O nome da escola foi escolhido com base no personagem bíblico Gideão, conhecido por ser um juiz e guerreiro que confiava em Deus em todas as suas ações.

Temos instrutores qualificados, experientes no campo da segurança e vigilância; nossas aulas são pautadas na ética e responsabilidade, sendo atualizadas com as tendências e tecnologias mais recentes, observando os aspectos práticos da profissão, mostrando ao aluno as principais estratégias de trabalho.

Estatística de Sucesso

Alunos Formados
Vigilantes Capacitados
Empresas Atendidas

Histórias de Sucesso!

Nossos Clientes

Confira abaixo alguns dos clientes que comprovaram a qualidade dos nossos serviços!

Principais Perguntas

(FAQ - Frequently Asked Questions)

Pela legislação vigente, é necessário que o candidato (a) possua, no mínimo, 21 anos completos.

Você deverá ter estudado no mínimo, até a 4ª série do Ensino Fundamental.

O curso tem a duração de
20 dias úteis, tendo aulas de Segunda a Sexta-feira, das 07:30 às 12:00 com retorno às 13:30 indo até às 18:00hs.
Esse curso tem carga horária de 200 horas.

Posso ajudar?